18 de dez. de 2010

RETROSPECTIVA 2010

RETROSPECTIVA 2010.

            Ano vai, ano vem e estamos sempre na labuta, tentando cada vez elaborar mais e melhor e acredito que já encontramos o caminho. Diante de todos os obstáculos que encontramos durante o decorrer, deste, com certeza fecharemos com nota 1000 e isto só se tornou possível com o engajamento com o compromisso e com a afinidade das pessoas envolvidas. De forma que quero AGRADECER a CRISTINA DUQUE nossa Diretora Adjunta e a CRISTIANE CRISTINO nossa Coordenadora Pedagógica, pela dedicação, pelo trabalho , pelo envolvimento e  pelas conquistas e realizações de 2010. Agradeço também a todos profissionais que estiveram à frente dos projetos desenvolvidos.
Como o tempo passa muito rápido, vocês não fazem idéia de quanto este ano foi gratificante e producente e com certeza não   , teríamos conseguido este feito, sem a atuação da Cristina e Cristiane, de forma que a comunidade do CEAB, reconhece e também a agradecem.
Para que possam ter uma idéia de 2010, vou iniciar recordando nossos feitos :
1- Nossa aluna é presenteada com notebook pela SEEDUC no Maracanazinho pelo projeto ALMANAQUE DA REDE.
2- Fomos ao cinema com os alunos pelo projeto CINEMA PARA TODOS .
3- Foi iniciado a 1ª turma de AUTONOMIA do CEAB, um projeto que difere de tudo,porém, está bombando, já temos inscrições para próxima turma.
4- Participamos da Olimpíada de Matemática  e tivemos alunos até na 2ª fase.
5- Participamos do projeto de Astronomia com o prof. Marcelo Alves.
6- Foi criado o 1º Jornalzinho no CEAB.
7- Inúmeros projetos foram desenvolvidos:
A – Aprendendo com a Arte.
B – Copa do Mundo.
C – Dia da Hispanidade.
D – Africanidade.
E – Eleições.
F – 100 anos de Noel.
G – MPB  é Chico Buarque.
H - Prova do SAERJ.
            8-  Cristiane lança o 1º COC, informatizado. Ficou excelente, o professor ficou mais a vontade para checar a situação do aluno nas outras disciplinas, ao término já temos a listagem de divulgação para os alunos.
            9- Realizamos três formaturas de colação de grau, duas do 9º ano e uma do 3º ano. E posso dizer-lhes que esta última mexeu com os sentimentos de todos, vários professores estavam emocionados, tivemos uma madrinha que guardou um anel por 25 anos para entregar a sua afilhada, foi tudo muito lindo.
Diante de todo exposto AGRADEÇO de CORAÇÃO a todos que permitiram que tudo isso possa ter acontecido em prol do nosso aluno que se envolveu em todos os projetos.
            Matem a saudade indo no nosso Álbum de Fotos.
            FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO .
Max Mauro.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário